Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

Amber Heard

Amber Laura Heard nasceu dia 22 de abril de 1986. Ela nasceu e cresceu em Austin, Texas, criada pelo pai David, um empreiteiro, e a mãe Paige, uma pesquisadora de Internet para o estado. Como uma criança normal, Amber adorava caçar, pescar e acampar com o pai. Frequentou a escola católica St. Michael's Academia, mas disse que se sentia presa na escola: "Não senti nem um pouco de remorso por não ter ido ao baile, vamos colocar dessa maneira."
Quando tinha apenas de 16 anos, Amber perdeu sua melhor amiga num acidente de carro fatal. Foi este acidente que mudou a perspectiva de Amber na vida. "Esse foi o golpe mais duro emocionalmente que eu já tive de suportar. De repente, você percebe que o amanhã pode não chegar. Agora eu vivo com o lema:" Hoje é o que eu tenho. "Heard, que foi criada na igreja católica,mas hoje se declara ateu. Depois da trágica morte de sua amiga, Amber conheceu o primeiro namorado sério. Amber saiu de sua cidade com a idade de 17 e foi para Nova York para iniciar uma carreira de modelo - mas ela não gostou. "Não há verdadeiro talento envolvido na modelagem”. Daí ela passou a morar próxima a Los Angeles para prosseguir atuando.

Uma vez em Los Angeles, Amber Heard teve aparições em vários programas de TV. Ela foi lançada como Liz no episódio-piloto de Jack & Bobby (2004), como Riley em um episódio de The Mountain (2004) e teve uma pequena participação como uma vendedora em The OC (2005). Seu primeiro papel no cinema foi Maria em Tudo Pela Vitória (2004). "Quando eu estava no set, apenas fazendo o trabalho do dia, eu lembro de pensar: 'Isto é o que eu quero fazer para sempre", disse ela. Ela estrelou como Shay em Side FX (2005), um filme de terror independente e teve papéis coadjuvantes em Drop Dead Sexy (2005), Price to Pay (2006) e You Are Here (2006). Amber interpretou a jovem Josey (Charlize Theron na forma adulta)em Terra Fria, que acabou por ser uma grande oportunidade para ela. Ela também apareceu como Alma no filme de Nick Cassavetes, Alpha Dog (2006). Em 2006, Amber também estrelou como Lila em um episódio de Criminal Minds.

Amber foi escalada para o papel-título Tudo Por Ela (All the Boys Love Mandy Lane). "Eu tinha acabado de me mudar para Los Angeles, e estava começando a minha carreira. Então eu li o script e eu simplesmente me apaixonei com o roteiro e personagem. O filme de terror estreou no Festival de Toronto, em setembro de 2006, imediatamente fez sucesso e a empresa Westein ficou com a distribuição nos EUA, porém nunca estreou no País, aqui no Brasil ele está já está disponivel em DVD. Amber disse que o papel da enigmática Mandy Lane foi um dos papéis mais desafiadores dela até então.

Em 2007, Amber também apareceu no curta metragem dia 73 com Sarah e no drama - indie de Jess Manafort Remember the Daze (ou The Beautiful Ordinary), que estreou no Los Angeles Film Festival, em Junho de 2007 e lançado em edição limitada em abril de 2008. Ela filmou a comédia de Judd Apatow Segurando as pontas (ao lado de Seth Rogen e James Franco) e o drama de artes marciais Quebrando Regras, como Baja Miller (ao lado de Sean Faris), ambos lançados em 2008.

Em Segurando As Pontas, ela interpreta a neurótica namorada de Seth Roger, Angie Anderson. “Minha primeira grande comédia, e eu estou chorando e gritando", disse Amber. Tanto Segurando as Pontas quanto Quebrando regras foram bem nas bilheterias e levantou o perfil de Heard como um ótimo negócio.

Em abril de 2008 Amber recebeu seu primeiro prêmio, o Prêmio Jovem Hollywood de Melhor Revelação. Em seguida Amber fez uma breve aparição em Californication do canal Showtime e se juntou ao enorme elenco de The Informers, baseado no romance de Bret Easton Ellis com o mesmo título. The Informers fez a sua estréia no Sundance Film Festival, no início de 2009 e foi lançado em abril do mesmo ano. Infelizmente, o filme acabou sendo tanto uma decepção de crítica quanto comercial. Amber diz: "Eu levei um grande risco e fiz uma aposta e, neste caso eu perdi. O filme acabou por ser um grande fiasco.." Mas Heard sorri quando diz: "Eu estou bem com isso. Não me arrependo de qualquer filme que assumir."

Amber Heard continuou sua carreira e filmou o horror O padrasto e Exterminators, uma comédia de humor negro. O padrasto, em que co-estrelou como Kelly, namorada de Penn Badgley, foi lançado em 2009. "Eu li o roteiro e pensei que era um divertimento, e eu realmente gosto de fazer thrillers e filmes de terror. Qualquer coisa desse gênero, eu tenho um bom tempo fazendo, então eu me permito fazer isso , tanto quanto eu quero ". ExTerminators foi lançado no South by Southwest Film Festival, em março de 2009. Amber co-estrela como Nikki, uma mulher agressiva e petulante no filme, estrelado por Heather Graham e Jennifer Coolidge.

No final de 2008 ela também fez o filme The River Why e Amor Por Contrato( The Joneses), dois filmes independente. The River Why foi filmado de uma forma ecologicamente consciente. "Nós não tínhamos telefones celulares, sem internet. Estávamos no meio do nada e isso é uma coisa linda. Eu nunca dormi tão bem. Tenho orgulho de ser parte de algo que é respeitoso",disse. O filme ainda está aguardando distribuição. Amor Por Contrato teve sua première no Festival de Cinema de Toronto em setembro de 2009 e foi lançado em abril de 2010 nos Eua, já no Brasil o filme estréia em 24 de dezembro de 2010. É um drama com elementos de comédia, em que David Duchovny, Demi Moore e Amber Heard formam a família perfeita. Amber apaixonadamente exerceu a função de Jenn.

Depois de filmar The Joneses, foi anunciado que Amber tomaria parte em quatro novos projetos excitantes; Zombilandia, And Soon The Drakness( no qual também é co-produtora),The Rum Diary e The Ward .

The Rum Diary, filmado em Porto Rico, é talvez o filme mais emocionante até agora já que ela ficou com o papel que foi disputado também por Scarlett Johansson e Keira Knightley. Vai estrelar ao lado de Johnny Depp e Aaron Eckhart. A adaptação é do romance de Hunter S. Thompson, e Amber vai estar no centro de um triângulo amoroso no conto de um decadente, jornalista beberrão chamado Paul Kemp em 1950 em Porto Rico.

The Ward, dirigido pelo lendário John Carpenter, promete ser um thriller psicológico complexo, cheio de suspense. É sobre uma jovem presa em uma instituição mental com um fantasma maldoso. "Estou particularmente satisfeito por trabalhar com a Amber, porque eu sei que ela vai criar uma performance poderosa ", comentou Carpenter. Também para estrear em 2010 And Soon The Darkness, co-estrelado por Odette Yustman e Karl Urban.

Depois de trabalhar sem parar durante anos, Amber Heard fez uma pausa depois de completar as filmagens de The Ward em setembro de 2009. Ela foi viajar e saboreou prazeres simples da vida, como cozinhar, fazer sua própria roupa. Em março de 2010 começou a filmar Drive Angry, no qual ela estrela como Piper ao lado de Nicolas Cage. É um thiller 3D sobre um pai vingativo que persegue os homens que mataram sua filha. Seu próximo projeto será Cowgirl Bandits de Jess Manafort, , que está programado para ser lançado em 2012. Em abril 2010 Amber Heard ganhou o Dallas International Film Festival Shining Star Award. "Nós não poderíamos ter encontrado pessoa melhor para receber o prêmio", disse o Diretor Artístico James Faust. "Amber reuniu uma incrível série de filmes em poucos anos, e está, obviamente, apenas crescendo."

Amber é uma atriz talentosa subindo cada vez mais em uma grande variedade de papéis já existentes no seu currículo, e uma paixão por atuar e produzir. "Eu adoraria trabalhar em filmes para o resto da minha vida. Eu não me importo em ser famosa ou de ser qualquer coisa assim. Tudo que me importa é viver a minha vida, sendo capaz de fazer o que amo, trabalhando em projeto a projeto, uma cidade a outra, nos filmes que eu quero. Essa é a minha única maneira de viver. " Extraordinariamente talentosa e trabalhadora, carismática e maravilhosamente linda, ela é magnética de se ver. Uma coisa é certa - Amber Heard é um nome para lembrar!

 - Créditos: Adoring Amber Heard

4 comentários:

Anônimo disse...

is depressing to think that I can never find someone as beautiful as she

Anônimo disse...

Sorry, but try again, you will find thousands of women prettier than her

Anônimo disse...

porque escrevem em ingles sendo que o site e brasileiro

Anônimo disse...

vai todo mundo tomar no cú