Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Trailer oficial de Machete Kills

Foi divulgado hoje (30/05/13) o trailer oficial do filme Machete Kills. Nele podemos ver Amber Heard, e boa parte do elenco. Confira:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amber Heard vai estrelar o thriller de ação “Autobahn”

Amber Heard foi confirmada como protagonista do filme  Autobahn”, ao lado de Zac Efron.

O filme é um thriller de ação e contará a história de um mochileiro americano (Zac Efron) que é contratado como motorista para uma gangue de traficantes alemães. Porém, quando o trabalho dá errado, ele é forçado a fugir de quem o contratou numa perseguição em alta velocidade pelas famosas rodovias alemãs – a mesma “Autobahn” que inspirou o disco homônimo da banda Kraftwerk em 1974. Amber Heard interpretará a namorada do personagem.

O filme será dirigido por Eran Creevy, que também escreveu o roteiro ao lado de F. Scott Frazier, as filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano, e ocorrerá na Alemanha.

P.S. Depois de um longo tempo longe do Blog, achei um tempinho para voltar  publicar, espero que a faculdade não me impeça dessa vez., para que assim eu poça trazer sempre noticias sobre nossa querida Amber Heard. Obrigado