Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Trailer de The Rum Diary

Foi divulgado o trailer oficial de The Rum Diary, estrelado por Jonnhy Depp e Amber Heard, o filme estréia nos EUA em 28 de outubro de 2011. No Brasil ainda não há data de estréia.

Confira o trailer abaixo:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cartazes de The Playboy Club

E a divulgação de The Playboy Club não para, pois acaba de ser divulgado dois cartazes da série que estréia nos EUA dia 19 de setembro.

Veja os cartazes abaixo:

*Cliquem nas imagens para ampliar.




Amber Heard responde perguntas para a Playboy

Amber está na revista Playboy de setembro - calma que ela não posou nua - ela foi entrevistada pela revista e respondeu 20 perguntas sobre a série playboy, sua vida pessoal, figurino e outras coisas.

 - Obrigado a Marcia por avisar sobre a entrevista.


Veja os scans e a entrevista traduzida abaixo:




PLAYBOY: Você interpreta Maureen, uma coelhinha da Playboy, no novo drama da NBC The Playboy Club . Agora que você já passou um tempo na roupa de coelho, você pode nos dizer: Será que é realmente desconfortável?

 Heard: Parece que é um centímetro de distância da morte. Se fosse mais apertado, nós não seriamos capazes de sentar-se direito. Estou falando sério, é intenso. Mas parece ótimo quando você está usando. Na verdade, você sabe o que eu realmente amo sobre a roupa de coelhinha da Playboy? É tudo sobre silhueta de uma mulher. O que aconteceu com isso? Na década de 1960 foi bom ter curvas. Você sabe o quanto estou feliz de ficar com algumas das minhas curvas? Pela primeira vez eu não tenho que passar fome para isso.

[Atualizado]Primeira imagem de The Rum Diary

 Foi divulgada pela revista Entertainment Weekly a primeira imagem de The Rum Diary, mostrando Amber Heard e Jonnhy Depp.

O filme estréia nos EUA  dia 28 de outubro, no Brasil ainda não a data prevista.

Veja a imagem abaixo:

[Atualizado com uma imagem com qualidade]




sábado, 6 de agosto de 2011

Novos vídeos apresentam as coelhinhas de The Playboy Club

A NBC divulgou novos vídeos da série The Playboy Club, nos vídeos ele apresentam individualmente as coelhinhas do clube Playboy.

A série estreia dia 19 de setembro nos EUA, Amber interpreta a coelhinha Maureen.

Veja os vídeoa abaixo:





sexta-feira, 5 de agosto de 2011

The River Why em novembro


The River Why será lançado em DVD e Blu-ray em 08 de novembro de 2011. Será distribuido pela Image Entertainment, e não foi divulgado se terá uma passagem pelos cinemas antes em circuito limitado. Vamos aguardar por mais novidades.

O filme conta a história de um homem de 20 anos de idade (Zach Gilford) que sai de casa para viver em isolamento ao longo das margens de um rio selvagem e belo, mas o que ele encontra não é só ele, mas sim o verdadeiro amor!




quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais fotos da GUESS

Foram divulgadas novas fotos da campanha da marca de roupas e acessórios ''GUESS'', na qual é estrelada por  Amber Heard e o modelo Silviu Tolu.

Veja as fotos abaixo:






Nylon (EUA) - agosto 2011

Amber é destaque na revista Nylon de agosto, veja scans abaixo:

* Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.



Angeleno (EUA) - setembro

Amber é capa da revista Angeleno de agosto, veja abaixo scans da revista:

*Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.







Nova imagem de The Playboy Club

A NBC divulgou mais uma imagem promocional da série estrelada por Amber. The Playboy Club estréia nos EUA dia 19 de setembro.

Veja abaixo a imagem:


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

The Playboy Club no 2011 Summer TCA Tour

O elenco de The Playboy Club estiveram no painel da NBC no 2011 Summer TCA Tour realizado no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, California.


Veja as fotos abaixo: