Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amber Heard assume homosexualidade

Na sexta-feira (03/12/2010), no evento em comemoração dos 25 anos da ONG GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), em Hollywood, Amber Heard assumiu  sua homossexualidade. Ela namora Tasya Van Ree desde 2008, mas só agora tornou isso público.

Heard disse que perguntou a si mesma se, por ser enrustida, ela contribuía para que os "milhões de trabalhadores" não soubessem dos direitos que eles têm.
Acho que o GLAAD é uma das muitas razões para que eu, que tenho 24 anos, possa sair (do armário)", opinou a atriz.

Van Ree é fotógrafa e artista. Ela e Heard mantinham um relacionamento secreto desde 2008. "Ela é linda", disse Heard, "você teria que ser louco para não querer sair com ela", completou.

29 comentários:

suzane disse...

pow q noticia bombastica hein
pra falar a verdade sem preconceito ela merece um homem de verdade!rsrrsrsrs

Karen disse...

Aí Suzane, concordo! Sem preconceitos, mais ela é linda e existem tantos homens bonitos por aí! Ela poderia namorar Sean Faris ou Cam Giganted, quando gravavam "Quebrando Regras".Sean Faris é muito lindo e eu acho que eles combinam muito!

Anônimo disse...

So estam a dizer isso porque ela e LINDA,so porque ser linda nao quer dizer que nao possa ser lesbica.... querem ver que as lesbicas sao todas feias....pela mor de deus acordem para a vida...

carmen disse...

Pra falar a verdade sem preconceito(mesmo), ela merece transar com alguém que ela sinta tesão de verdade, no caso dela com uma mulher. Amber Heard é linda e lésbicas, aceitem.

suzane disse...

concordo Karen,sou fá do sean faris
e eles formariam um belo ksal concerteza,tudo a ver,..* valeu

suzane disse...

olha aqui anonimo q naum coloca nem o nome, cada um com sua opinião ta meu bem,e ver se da proxima se identifique porfavor ta?!ela é linda ,mais na boa merece ser amada por um homem de verdade

Ana disse...

SER AMANDA POR UM HOMEM DE VERDADE????? :S ela e lesbica... ela é como é e têm de aceitar... Ela esta muito bem com quem esta e o mais importante e ela estar feliz. La por ela ser linda nao pode ser lesbica..?????!!!!!


tas feliz suzane ja nao ta anonimo...nag

suzane disse...

ana eu ñ tou dizendo q eu ñ aceito,só disse o quer eu penso ta,e ver se te toca garota,ela pode ate ta feliz mais tu ñ sabe se esse relacionamento vai durar mto tempo,e concerteza vai aparecer ou ja apareceu naum sei algum cat ai q a ame do mesmo jeito ou mais ainda q essa van ree ai,ninguem sabe o futuro,soh uma pergutinha tu é lesbicaa?
ahaha feliz ano novo pra vc meu bem,q ela encontre logo um homem tipo sean faris como a karen disse,*hehehhe

Ana disse...

Tudo bem cada um com a sua opiniao :) e nao so lesbica, simplesmente nao concordo com o que estas a dixer.. como tu tambem nao concordas com o que tou a dixer... tu ficas na tua e eu na minha... BOM ANO TAMBEM PARA TI!

Nádia Silva disse...

LOL Isto é RIDICULO!! Atao mas agora só pq a rapariga é LINDA tem que ser amada por um homem de verdade??? A mim cheira-me aí a muita inveja =P Lol e nao..as lesbicas nao sao todas feias...antes pelo contrário!! Mas a ignorância leva a isto mesmo, a comentários totalmente desnecessários e sem qq nexo!!!

Uma coisa é ter uma opinião, a qual deverá ser sempre respeitada, a outra é xegarem ao ridiculo de axarem que ela seria mais feliz com um homem..nao acham que isso é ridiculo??

Por amor da santa..abram os olhos!!1 Ah..e nao cuspam mt para o ar...é que pode cair no vosso prato a seguir =)

Anônimo disse...

eh mta mulher pra ser lesbica poxa q pena mesmo!! to xateado .. caraio q esperdicio mas axo q ela pode ser bi neh nao sei

drê disse...

Ela é linda mesmo e não faz diferença alguma ser amada por uma mulher ao invés de um homem! E se ela está com uma mulher é porque ela realmente se sente bem assim, e essa pessoa a faz feliz.

Anônimo disse...

Ridícula a idéia de acharem que ela tem que estar com um homem, até parece que ele ia amá-la mais. Eu aposto que ela é super feliz com essa mulher, e eu acho as duas lindas juntas. Idéia ultrapassada essa de achar que só heteros são felizes, tsc, acordem pra vida garotas, vocês não sabem o que estão perdendo.

Anônimo disse...

Nada contra. Ela realmente é lindaa! E se está feliz assim, quem somos nós para falar algo? Parabéns Amber, pelo trabalho e pela coragem!! uhull \o/

Anônimo disse...

Gente aceitem...Ela prefere beijar a princesa ao invés do príncipe.
Que tem de mal nisso?Nenhum
Se ela ´feliz assim,tem é mesmo que assumir e pronto.

Anônimo disse...

Como algumas pessoas dizem que homossexualismo é pecado e tal... os gays e lésbicas deveriam conter os impulsos e permanecer solitários. O mundo vai acabar em 2012 mesmo. Salvem suas almas....

Anônimo disse...

puxas que despercio uma mulher linda como ela. nada contra os gay e lésbicas mas quando Deus criou o mundo fez homem e mulher crescei e multiplicai , nao fez gay pra dar cria ou lebisca pra fecundar outra lesbica seria bom respeitar a ordem natural das coisas

Anônimo disse...

voces ai são uma campada de idiotas , e preconceituosos!
se os gay estam no mundo algum motivo tem.
a mina é super LINDA e lesbica e dai?? esse caras pensa que nos mulheres nos satisfazemos só com eles coitados não sabe que uma mulher pode muito bem satisfazer outra e até melhor*)

Anônimo disse...

Pow ela é muito bonita,sem preconceitos ela poderia ficar com o Sean Faris eles se combinam !!
Como no filme Quebrando Regras

Anônimo disse...

Não é preconceito mas realmente é dificil você assistir filmes em que ela é a mocinha toda linda e fica com o cara boa pinta no final e depois acordar pra vida e ver a realidade das coisas....pra quem é fã daquele jeito delicado e bonito dela é complicado acreditar nisso, mas claro q desejamos toda felicidade do mundo pra ela!

Amanda disse...

Ai gente,que discussão mais tosca.Ela é o que é e pronto,nada disso vai influenciar em nossas vidas.E só para constar,prefiro ela protetora e rebelada como em The Ward.

rei Arthur disse...

Ela não é lésbica. é só uma linda mulher traumatizada com os homens. Eu sou a cura.

Elizabeth Hopkins disse...

Ela é linda e tudo mais, mas é lésbica sim gente e ponto. Claro que eu, como muitas outras pessoas, acho que ela e um outro ator lindo (tipo, Johnny Depp se n fosse casado) fariam um casal perfeito, mas se por enquanto a opção sexual dela é ser lésbica que seja (lembrando que pode ser só um experiência ou n), eu continuo sendo fã e admirando o trabalho dela. Sem preconceitos, as dias formam um casal lindo como qualquer outro.

Elizabeth Hopkins disse...

Ela é linda e tudo mais, mas é lésbica sim gente e ponto. Claro que eu, como muitas outras pessoas, acho que ela e um outro ator lindo (tipo, Johnny Depp se n fosse casado) fariam um casal perfeito, mas se por enquanto a opção sexual dela é ser lésbica que seja (lembrando que pode ser só um experiência ou n), eu continuo sendo fã e admirando o trabalho dela. Sem preconceitos, as duas formam um casal lindo como qualquer outro.

Anônimo disse...

Sempre soube... ela é linda de mais para ser hetero.

Anônimo disse...

Fico chocada com os comentários. Como assim "sem preconceitos mas ela merece um homem de verdade" ?? É a mesma coisa que dizer "sem preconceitos, mas ele tinha que ser branco".. Acho que as pessoas não tem noção das besteiras que falam, sinceramente.

Anônimo disse...

"Fico chocada com os comentários. Como assim "sem preconceitos mas ela merece um homem de verdade" ?? É a mesma coisa que dizer "sem preconceitos, mas ele tinha que ser branco".. Acho que as pessoas não tem noção das besteiras que falam, sinceramente." Não poderia concordar mais!
Cambada de ignorante, essas pessoas deveriam ficar presas no século passado e deixarem somente pessoas de mente evoluída viverem neste século, tenho certeza que o mundo seria melhor, as pessoas respeitariam as diferenças e seriam mais felizes pq seriam aceitas.

anna disse...

Sem precomceito, mas....
Essa é boa. e ainda diz não se achar preconceituosa.
O que adianta ela casar com um homem ou estar com um, mesmo que lindo, e não ser feliz. O que importa é a felicidade. Ela tem que ser verdadeira com os sentimentos dela. Não é por acaso que a maioria das mulheres heteros têm dificuldade de sentir orgasmo e fazem sexo por obrigação conjugal. Não são verdadeiras com seus homens na cama incapazes de dizer o que gostam. Pelo menos ela goza quando faz sexo ao contrario das mulheres casadas por conveniência social com quem não amam. Quanto a usar anônimo: Suzane who?? Se disser o nome completo e CPF pode criticar o anonimato dos outros.

Anônimo disse...

Simplesmente linda e muito muito corajosa! Se vc eh feliz assim linda, entao que assim seja! Eu nao sou a favor, mas tambem sei respeitar e entender quando se trata da nossa propria felicidade! Para os outros criticar eh sempre muito mais facil! ;) Linda voce, Amber.. parabens pra vc!